4 comentários:
De Pedro Chichorro a 16 de Outubro de 2008
No Porto, há uns anos, plastificaram a Ribeira que era o nosso BA. Agora ninguém vai para lá excepto alguns turistas estrangeiros.
Só há poucos meses se começou a ocupar as ruas da baixa, porque durante os últimos anos quem ganhou foram as discotecas-armazém dos arredores, da zona industrial e, talvez, as máfias dos seguranças.
Agora, mesmo sem moradores nas novas ruas da moda, há quem critique o facto de haver (muita) gente cá fora até às 4.
Há quem defenda que isto vai durar pouco, mas acho que não faz sentido nenhum bloquear estes instintos vadios dos cidadãos. E docas não são alternativa - as de Gaia nunca foram e a ideia era essa.


De pedrocs a 16 de Outubro de 2008
É vergonhoso! Como toda a gente sabe, os bares deviam era fechar às 22, a polícia devia andar de patins em linha e os moradores deviam ter era juízo e ir viver para Chelas!

E como é óbvio, depois das 2 o menino devia era ir para a cama... anda por aí a vadiar porquê? Olhe que depois, deus mastiga!
De Manuel Padilha a 16 de Outubro de 2008
Tenho uma dúvida que até agora ninguém me conseguiu explicar:
- Se um polícia tiver de fazer uma perseguição a um bandido a pé como o fará ele? Tenta apanha-lo na Segway mesmo que apareçam degraus? Pede ao seu colega para lhe guardar as rodinhas e vai atrás dele a pé? Atira directamente às pernas do bandido? Enfim, quem achou que era bom negócio gastar milhares naquelas coisas com rodas e por os polícias que pagam o próprio boné em cima daquilo?
De Anónimo a 21 de Outubro de 2008
gdfdfdfddfddd gsgsgsf ghsgsf ghsgsfg hshsgf

Comentar post